Denílson aponta treinadores do Brasileirão que correm risco de demissão

Denílson aponta treinadores do Brasileirão que correm risco de demissão


Denílson aponta treinadores do Brasileirão que correm risco de demissão

Denílson participou do programa “Fechamento”, do Sportv, após o fim da terceira rodada do Brasileirão. O comentarista, junto com seus companheiros de programa, avaliou os jogos do fim de semana e ainda apontou quais técnicos estão correndo risco de caírem dos seus cargos.

Para o comentarista, Pedro Caixinha, do Santos, Gustavo Quinteros, do Grêmio, Fábio Carrille, do Vasco, e Luís Zubeldía, do São Paulo, correm risco de demissão. De todos os citados, apenas Carille conseguiu vencer na rodada.

Fluminense 1 x 0 Santos

Fluminense e Santos vinham fazendo no Maracanã uma partida cujo único fato digno de nota era o retorno de Neymar, que entrou no segundo tempo. Isso até os 50 minutos, quando Samuel Xavier recebeu a bola pela direita e, contando com um desvio, mandou no ângulo para garantir a vitória tricolor por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo (13) e válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

Grêmio 0 x 2 Flamengo

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão. Os gols do time rubro-negro foram do uruguaio Arrascaeta, que teve grande atuação em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe carioca, líder da competição, chegou aos sete pontos. O Imortal tem três pontos.



Original Link

Deixe um comentário