Denílson sugere treinador para Seleção Brasileira: ‘É minha opção’

Denílson sugere treinador para Seleção Brasileira: ‘É minha opção’

Denílson sugere treinador para Seleção Brasileira: ‘É minha opção’

A Seleção Brasileira segue sem treinador desde a demissão de Dorival Júnior, após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Desde então, diversos nomes estão sendo especulados para comandar a amarelinha. Durante o programa ‘Fechamento Sportv’, Denílson deu sua preferência e apontou o nome de um técnico brasileiro: Rogério Ceni, do Bahia.

 

Na visão do ex-jogador, dentre os dois nomes estrangeiros citados nos últimos dias, Abel Ferreira deveria ser o escolhido da CBF por conhecer o futebol brasileiro há mais tempo que Jorge Jesus.

 

– Se a gente partir do princípio de falar só sobre os estrangeiros, entre o Jorge Jesus e o Abel Ferreira, a minha opção é o Abel. Já está há cinco anos aqui no futebol brasileiro, a galera já sabe como ele trabalha, a forma dele conduzir o elenco… – começou Denílson.

Seleção Brasileira Eliminatórias Copa do Mundo 2026

Porém, Denílson voltou a citar o nome de Rogério Ceni como o mais adequado para assumir a Seleção Brasileira. Na visão do comentarista, o Bahia possui um padrão de jogo e vem fazendo jogos exemplares.

 

– Mas se a discussão não for só sobre os estrangeiros, a minha opção é o Rogério Ceni. Se você pegar o trabalho que o Ceni está fazendo, na Libertadores pode se classificar agora e no Brasileirão está fazendo um bom campeonato. Você vê que o Bahia tem um padrão de jogo – completou.

 

Livre no mercado de transferências, Jorge Jesus tem caminho livre para assinar contrato com a CBF após a saída de Dorival Júnior e a falta de acordo com Carlo Ancelotti, que segue no Real Madrid. O treinador vê o sonho de treinar o Brasil cada vez mais perto. Anteriormente, o vínculo do português com o Al-Hilal fez com que a federação nem abrisse conversa.

Original Link

Deixe um comentário