Dudu vai usar camisa 92 no Atlético-MG; número provoca rival e foi escolhido pela torcida
Dudu terá o número 92 nas costas, com a numeração sendo escolhida pela torcida em votação popular. Foram registrados um total de 34.936 votos.
Confira a classificação do Brasileirão
O número é uma alusão à maior goleada na história do clássico entre Atlético e Cruzeiro. Em 1927, o Galo fez 9 a 2 no então Palestra Itália, que viria a se tornar Cruzeiro em 1942.
O Galo colocou um total de quatro opções para a torcida escolher qual seria a numeração do atacante, que deixou o rival há poucos dias após desentendimento com o técnico Leonardo Jardim.
Além do 92, ano do nascimento do jogador, as outras alternativas eram 71 (ano do bicampeonato brasileiro), 77 (duplo do número com o qual Dudu fez carreira) e 83 (ano do primeiro hexacampeonato mineiro).
Durante toda sua carreira, Dudu usou a camisa 7, número que hoje pertence a Hulk, maior ídolo do atual elenco. O Galo também provocou o Cruzeiro no anúncio do jogador, usando na confirmação do acerto imagem do jogador quando ele fez gol que rebaixou o Cruzeiro em 2019, na época defendendo o Palmeiras.