Em busca do tetra, Palmeiras repete erro pelo 3° Dérbi seguido

Em busca do tetra, Palmeiras repete erro pelo 3° Dérbi seguido

Em busca do tetra, Palmeiras repete erro pelo terceiro Dérbi seguido

Agora já não pode mais errar! O Palmeiras precisa deixar para trás os erros repetidos nos três últimos clássicos contra o Corinthians e, enfim, tentar fazer valer sua superioridade numérica. O confronto que vale o tetracampeonato paulista para o Verdão está marcado para o dia 27, às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena. Para ficar com a taça, precisa tirar a desvantagem do primeiro embate, quando perdeu por 1 a 0.

 

Nos três últimos Dérbis, o Palmeiras foi quem teve as melhores oportunidades: maior número de finalizações e mais posse de bola, no entanto, não transformou sua superioridade numérica em bola na rede, empatando um dos confrontos (primeira fase do Paulistão deste ano) e perdendo dois (Brasileirão de 2024 e primeira final do Estadual deste ano).

 

No Allianz Parque, por exemplo, na partida de ida da final, foram 23 finalizações para o Palmeiras, contra apenas três do Corinthians. Dessas, nove foram no alvo de Hugo Souza, mas apenas uma obrigou o goleiro a trabalhar. O Alvinegro, por sua vez, balançou a rede de Weverton na chance que teve com Yuri Alberto.

PAULISTA 2025, AGUA SANTA X PALMEIRAS - Abel Ferreira

Ainda pela fase de grupos deste Estadual, o empate em 1 a 1, na arena palmeirense, 6 chances de gol boas de gol contra apenas 2 do rival.

 

Por fim, voltando um pouco, mais precisamente no último Dérbi válido pelo Brasileirão, em novembro de 2024, o time de Abel Ferreira finalizou mais vezes: 17 contra 6, além de mais posse de bola: 59% a 41%, mas o resultado foi favorável aos mandantes, que venceram por 2 a 0.

 

➡️ Leila Pereira, do Palmeiras, critica fala do presidente da Conmebol: ‘Comparação abominável’

Original Link

Deixe um comentário