Emissora avança por direitos para transmitir brasileiros no Mundial

Emissora avança por direitos para transmitir brasileiros no Mundial

Emissora se aproxima de acordo para transmitir os jogos de brasileiros no Mundial

 

Segundo o jornal Estadão, a Rede Globo está em vias de formalizar um acordo com a DAZN para a transmissão do novo Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá entre junho e julho de 2025, nos Estados Unidos.

 

O acerto com a DAZN será feito por meio de um contrato de sublicenciamento. A empresa é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do torneio e está repassando os direitos para diferentes plataformas ao redor do mundo. A negociação segue o modelo utilizado para a Copa do Mundo de 2026, com sublicenciamento de um pacote selecionado de partidas.

 

Além da Globo, a Cazé TV também terá os direitos de transmissão. Anunciado em março, o acordo prevê a exibição de 39 jogos no YouTube, incluindo todos os confrontos dos clubes brasileiros, as semifinais e a final do torneio.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

 

O contrato da Globo cobre mais de 35 partidas, com exibição garantida dos jogos dos brasileiros e das fases de mata-mata. As partidas serão exibidas na TV aberta, no canal principal da emissora, além do SporTV e do Globoplay, plataforma de streaming do grupo.

 

No momento, apenas Globo e Cazé TV aparecem como detentoras confirmadas dos direitos de transmissão do torneio no Brasil. O novo Mundial de Clubes contará com 32 equipes e terá início em 14 de junho, com partidas nos Estados Unidos.

Original Link

Deixe um comentário