Escalações Corinthians x Huracán: Ramón Díaz define substituto de Garro
O Corinthians encara o Huracán nesta quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida marca a estreia do clube alvinegro na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ramón Díaz escalou a equipe com força máxima.
O treinador não pode contar com Hugo Souza, que se recupera de uma lesão muscular, e Rodrigo Garro, que trata uma tendinopatia patelar no joelho direito. Ramón Díaz promoveu a entrada de Matheus Donelli no gol, pela segunda partida consecutiva, e Romero no ataque.
O goleiro não era uma dúvida, mas o treinador conviveu com o dilema de manter Romero no ataque, formando uma linha com três atacantes, ou optar por Igor Coronado, meia que poderia manter as características de Garro e o losango no meio.
Fabrizio Angileri não foi relacionado por uma tendinite no bíceps da coxa esquerda. Matheus Bidu entrou em seu lugar.
Outra novidade é a entrada de Giovane no banco de reservas. O contrato do atacante termina na metade do ano, e é quase certo que o atleta não permanecerá no elenco. Por isso, o jogador treina com o grupo normalmente, mas não vinha sendo relacionado para os jogos.
O Corinthians entra em campo com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Matheus Bidu; Raniele e José Martínez, Carrillo; Romero, Memphis e Yuri Alberto.