Esposa de Payet aparece no Rio após jogador ser denunciado por violência contra advogada
Depois de muitas polêmicas envolvendo Dimitri Payet e a advogada Larissa Ferrari, a esposa do jogador apareceu no Rio de Janeiro. Ludiviene Payet mora na França com os filhos do atleta, mas repostou um story de uma amiga em Ipanema, na zona sul do Rio.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
De acordo com os registros de ocorrência feitos entre os dias 29 de março e 30 de abril, nas polícias Civil do Rio de Janeiro e do Paraná, Larissa pediu medida protetiva. O caso foi inicialmente registrado em União da Vitória (PR) e, segundo a Polícia Civil, encaminhado ao Rio em 3 de abril.
A vítima relatou que as agressões começaram após episódios de ciúmes por parte de Payet. Os documentos da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, descrevem ataques ocorridos entre os dias 25 de janeiro e 6 de fevereiro.
➡️Dudu explica ‘VTNC’ em ação movida por Leila: ‘Vim trabalhar no Cruzeiro’
– Os primeiros sinais das agressões foram em dezembro. Eu pedi dois ingressos para Vasco e Atlético Mineiro: um para mim e um para minha amiga. E a minha amiga postou uma foto dessa cortesia sem aparecer o nome dele e publicou no Instagram. E ele ficou muito bravo comigo. Foi a primeira vez que ele me ofendeu bastante, usou pressão psicológica comigo e foi a primeira vez que a gente discutiu – afirmou Larissa ao g1.