Ex-Flamengo é vítima de tentativa de atropelamento no interior de Minas
O prefeito Léo Medeiros, de Recreio, no interior de Minas Gerais, foi vítima de uma tentativa de atropelamento em um bar na noite do último sábado. O ex-Flamengo estava com amigos no local quando o motorista jogou o carro contra a mesa do político.
De acordo com registro da Polícia Militar, Léo Medeiros pediu ao motorista que abaixasse o som do carro. O homem, que não teve a identidade revelada, ficou nervoso com o pedido e também com uma possível demissão do filho, que trabalha na prefeitura, ameaçando o ex-jogador do Flamengo.
Bastante irritado, ele deixou o estabelecimento porém deu a volta no quarteirão quando ocorreu a tentativa de atropelamento. Além do prefeito, três pessoas foram atingidas de raspão. Todos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião, com ferimentos leves, e receberam os primeiros atendimentos.
➡️Flamengo x Fluminense: Léo Pereira rebate pressão adversária fora do campo
Nas redes sociais, pessoas prestaram apoio à situação delicada que o prefeito de Recreio e os amigos enfrentaram.
Nascido em Recreio, Léo Medeiros começou sua carreira no Cruzeiro. No entanto, sua passagem marcante foi pelo Flamengo, clube que defendeu entre as temporadas de 2006 e 2008, além de uma rápida passagem em 2010.