Ex-Globo expõe motivo de ter deixado a emissora

Ex-Globo expõe motivo de ter deixado a emissora


Ex-Globo expõe motivo de ter deixado a emissora

A apresentadora Bárbara Coelho, que comandava o “Esporte Espetacular”, pediu demissão da Globo no último mês de março. Ao portal “F5”, da “Folha de São Paulo”, a jornalista revelou os motivos de ter deixado a emissora carioca para acertar com a “CazéTV”, canal do influenciador Casimiro Miguel. 

Conforme revelado, a principal motivação para deixar a tradicional emissora foi uma mudança de cargo. A Globo pretendia englobar Bárbara Coelho nas transmissões do futebol da emissora. Contudo, a apresentadora não gostou muito da ideia e optou por buscar novas oportunidades no mercado.    

– Quero falar de esportes no geral, já que ele faz parte do meu estilo de vida. Eu não iria mais a uma Olimpíada, por exemplo, que é o que mais amo na vida. Tenho vontade de conversar mais com o público feminino, redirecionar minha rede social. O que motivou minha saída foi a mudança de função – iniciou a jornalista, antes de completar.

barbara coelho

Trajetória de Bárbara Coelho na Globo

– A emissora nunca soube a proposta da Cazé e eu não queria fazer leilão. Fui transparente e não estava naquela conversa para pedir aumento para ficar. Eles (Globo) tentaram, sim, me encaixar em outros produtos, mas achei que não fazia mais sentido – concluiu.

A apresentadora fez parte da programação da Globo por 13 anos. No início, Bárbara participava apenas das transmissões do SporTV, onde comandou o Tá na Área. A primeira oportunidade da jornalista na TV aberta aconteceu em 2018, na “Central da Copa“, ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Em dezembro do mesmo ano, Bárbara assumiu o comando do “Esporte Espetacular” no lugar de Fernanda Gentil.

No último dia 30 de março, a apresentadora estreou no novo veículo. Na ocasião, ela participou o programa “Tempo de Bola”, atração de debates ao final das rodadas de domingo do Brasileirão.



Original Link

Deixe um comentário