Ex-jogador do Liverpool quer Cristiano Ronaldo fora da Copa do Mundo
Em meio a entrevista ao “CardPlayer.com”, Hamann afirma que a influência de Cristiano Ronaldo já foi baixa para a seleção portuguesa na Eurocopa de 2024. Neste sentido, o ex-Liverpool deixou claro que vê CR7 em decadência no futebol.
— Ele ainda marca gols, mas eles (Portugal) têm bons atacantes como Gonçalo Ramos, que não conseguem jogar. Acho que está na hora de outra pessoa ter a chance de brilhar no time. Se o virmos na Copa do Mundo, ficaria muito surpreso se ele tivesse um grande impacto — disse o ex-jogador do Liverpool.
Atualmente com 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo marcou na vitória de Portugal por 5 a 2 contra a Dinamarca, pelas quartas de final da Liga das Nações. O tento colocou o atacante em um patamar seleto de jogadores com gols por seleção aos 40 anos. Ele se juntou a Formiga, Paolo Guerrero, Stanley Matthews e Roger Milla.
São 929 gols na carreira do “Robozão”, que mira a tão esperada marca dos mil nos próximos anos. Como citado por Hamann, porém, ele acabou sendo subutilizado nos últimos torneios de seleções. Na Copa do Mundo de 2022, por exemplo, Cristiano Ronaldo foi reserva contra a Suíça.