F1: Max Verstappen anuncia nascimento de primeira filha com Kelly Piquet
Após se ausentar do “media day” do GP de Miami, Max Verstappen compartilhou as primeiras imagens da filha nesta sexta-feira (2). O piloto da Red Bull, assim, anunciou o nascimento de Lily Verstappen, fruto de seu relacionamento com Kelly Piquet. Para comemorar a nova chegada, o holandês se declarou em sua conta do Instagram à sua filha, que também foi celebrada por outros pilotos do grid da F1 2025.
– Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Nossos corações estão mais cheios do que nunca, você é o nosso maior presente. Nós te amamos muito – escreveu Verstappen.
O piloto foi liberado pela equipe para as atividades desta quinta-feira (1º), do GP de Miami, para acompanhar Kelly durante o trabalho de parto. No entanto, a expectativa era que Verstappen retornasse a agenda normalmente a partir de sexta-feira (2). Com o nascimento confirmado, não há novas informações sobre sua volta às pistas.
Homenagens do grid da F1 2025
Único pai do grid da F1 2025, até Max Verstappen, o alemão Nico Hulkenberg aproveitou para dar conselhos ao piloto da Red Bull. O veterano da Sauber ficou sozinho “no posto de pai” após a saída de Sergio Pérez e Kevin Magnussen após o fim da temporada passada.
– Sim, ele está chegando ao time. Espero que ele durma bem. Nós temos muita sorte. Acho que há muita coisa para descobrir. Muitas coisas bonitas e legais que chegam com isso. Estou certo de que ele vai curtir – comentou Hulkenberg.
Além do alemão, Lewis Hamilton e George Russell celebraram o nascimento de Lily Verstappen. Ambos os pilotos não têm filhos, mas receberam a notícia com alegria e compartilharam suas felicitações para com o tetracampeão mundial.