Fabinho Soldado critica arbitragem após Corinthians x Internacional: “Muito insegura”
Mesmo com a vitória na Neo Química Arena contra o Internacional, por 4 a 2, a diretoria do Corinthians não deixou o estádio satisfeita. O diretor executivo do Timão, Fabinho Soldado, criticou a atuação de Paulo César Zanovelli.
“O que nos cabe é formalizar. Mesmo com a vitória estamos aqui para falar sobre isso. Uma arbitragem insegura, que passa insegurança para os atletas. Lances pequenos que o VAR chama as vezes. Queremos que os critérios sejam os mesmo. Resta formalizar nossa reclamação. Queremos uma melhora, não queremos ser favorecidos, até porque não é isso que acontece. Nossa reclamação, nosso pedido é para não sermos prejudicados por uma arbitragem muito insegura”, criticou na zona mista.
“Até para gente, dirigente, torcedores, para comemorar um gol tem que esperar. Sou super a favor da tecnologia. A gente espera que haja critérios, critérios aproximados, que tenham sua forma única para poder seguir os critérios para cada jogo. Para que não haja dirigentes recamando toda semana”, disse Fabinho Soldado.
Além disso, o dirigente ainda respondeu as declarações de Vitão após o jogo. O defensor colorado disse que na Neo Química Arena jogam sempre contra 12.
“Agora não adianta querer reverter a situação. Não vi se ele falou isso. Não gosto de dar declaração do que eu não vi. Mas se ele falou isso, totalmente infeliz. Não vamos aceitar que um jogo incrível que o Corinthians fez, que haja oura interpretação. Também estamos insatisfeitos”, rebateu.
Depois da vitória contra o Internacional, o Corinthians foca agora na Sul-Americana. O time comandado por Doriva Jr. enfrenta o América de Cali, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Siga os jogos do Corinthians ao vivo com o 365Scores! Saiba as estatísticas, notícias, tabela de classificação, placar de futebol e muito mais!