Fàbregas detona próprio clube e jogadores: ‘Acham que estão no Bayern’
Cesc Fàbregas, que atualmente comanda o Como, não ficou nada feliz com o empate da equipe com o Empoli, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Só que o agora treinador escolheu uma maneira nada ortodoxa de demonstrar a insatisfação. Em entrevista, o ex-jogador da seleção espanhola detonou o próprio clube e os jogadores do elenco.
Jogando em casa, o centroavante Anastasios Douvikas abriu o placar para o Como aos 16 minutos da segunda etapa, mas os visitantes empataram com Christian Kouamé, aos 30 minutos, selando o resultado da partida. Já nos acréscimos, o Empoli jogou com um a menos após a expulsão do meia Jacopo Fazzini.
No pós-jogo, o ex-jogador do Arsenal e do Barcelona mostrou seu descontentamento com a atuação do Como, destacando que precisam “voltar à realidade”:
O time comandado por Cesc Fàbregas está na 13ª colocação do campeonato, a apenas sete pontos da zona de rebaixamento. Restando oito rodadas para o fim da competição, a briga pela permanência na primeira divisão promete ser acirrada.
O próximo confronto do Como é no próximo sábado (5), contra o Monza, que é o lanterna da Serie A. O jogo será fora de casa, no Stadio Brianteo.
Na parte de cima da tabela, a Inter de Milão lidera, com 67 pontos, e vem de cinco jogos de invencibilidade. O Napoli, vice-líder, tem 64 pontos e busca uma recuperação para superar a atual líder. A Atalanta, já um pouco mais distante do título, é a terceira colocada, com 58 pontos. Bologna, com 56 pontos, completa o G4, que garante classificação direta para a fase de grupos da Champions League.