Fãs da NBA pedem suspensão de armador envolvido em lance contra Jaylen Wells
A falta causada por K.J. Simpson espantou jogadores e torcedores da NBA na última terça-feira (8). O perigoso lance, que aconteceu durante a partida entre Memphis Grizzlies e Charlotte Hornets, resultou na ida de Jaylen Wells para o hospital, após o calouro bater a cabeça no chão. O armador do Hornets recebeu uma falta flagrante 2 e foi expulso do confronto, o que não é suficiente para muitos torcedores da equipe de Memphis.
Após o fim do jogo, o pai de Jaylen Wells chegou a compartilhar as primeiras atualizações sobre o estado do calouro pelas redes sociais. Na publicação, ele informava que o jogador estava consciente, mas quebrou o punho na queda. O jovem pivô do Grizzlies até perguntou sobre o resultado do jogo e publicou uma foto no Instagram em apoio à equipe.
Em recuperação, Wells divulgou, nesta quarta-feira (9), em seu perfil que recebeu alta do hospital e que voltará para Memphis. Vale lembrar que o jogo aconteceu no Spectrum Center, em Charlotte (EUA), onde o calouro foi internado após o acidente em quadra.
Desculpas de K.J. Simpson e pedidos de punição
– Obrigada por todas as orações! Finalmente liberado e voltando para Memphis – publicou o atleta.
No minuto final do segundo quarto, Jaylen Wells recebeu sozinho a bola na quadra de ataque e foi com tranquilidade para a enterrada. Bem atrás, K.J. Simpson acelerou para tentar para o pivô que recebeu a entrada enquanto estava no ar. A força da falta fez com que o calouro batesse a cabeça no chão com intensidade.
Depois do duelo, o armador do Charlotte Hornets compartilhou um pedido de desculpas ao pivô e a família Wells em sua conta no X (antigo Twitter). Simpson ainda afirmou que não teve intenção de fazer a falta e, consequentemente, causar o acidente. A publicação foi respondida por Jaylen, que agradeceu as palavras.