Felipe Melo detona Mano Menezes após vitória do Flamengo: ‘Fluminense não conseguiu jogar’
Felipe Melo, atualmente comentarista do Grupo Globo e ex-jogador do Fluminense, falou após o título carioca do Flamengo em seu Instagram pessoal. O jogador publicou um vídeo, neste domingo (16), no qual analisou a partida. Além de ex-jogador do Tricolor, Felipe Melo foi revelado pelo Flamengo. Veja a declaração do ex-volante abaixo.
A análise de Felipe Melo de Flamengo e Fluminense é completamente distinta entre uma equipe e outra. O comentarista conta que o Rubro-Negro teve total controle da partida e se impôs, merecendo a vitória. Quando fala do Tricolor, porém, Felipe diz que “não tem análise”. Para ele, o time se esforçou e brigou, mas não conseguia jogar por falta de ideias.
O comentarista não concordou com decisão crucial do juiz Bruno Arleu de Araújo. Para Felipe Melo, o atacante rubro-negro Juninho não cometeu falta em Ignácio, do Fluminense, no lance do gol de Gonzalo Plata anulado pela arbitragem. Posteriormente, o Flamengo ainda teve outro gol anulado, dessa vez por impedimento, também de Juninho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Flamengo e Fluminense empataram no Maracanã, dando o título do Carioca para o Rubro-Negro. Campeão pela 39ª vez, o time chegou com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1.
Com um início de jogo muito quente e brigado, Flamengo e Fluminense fizeram um duelo equilibrado, mas com mais chances para o Rubro-Negro. O Tricolor teve a primeira boa chance com Renê, aproveitando uma sobra de escanteio e batendo de fora da área para defesa tranquila de Rossi. Na sequência, a equipe de Filipe Luís respondeu com Plata roubando uma bola de Fábio na pequena área, mas perdendo tempo e dando chance do goleiro se recuperar e fazer uma grande defesa. O equatoriano teve outra boa chance a partir de um cruzamento rasteiro de Wesley, mas finalizou novamente para intervenção do arqueiro adversário. Aos 32 minutos, Luiz Araújo foi lançado em profundidade livre de marcação, mas bateu ao lado do gol e desperdiçou outra grande oportunidade.