Felipe Melo manda recado para Neymar após derrota do Santos para o Fluminense
Neymar entrou em campo em Fluminense x Santos após ficar fora por lesão desde o Paulistão. O atacante jogou pelo Brasileirão depois de quase 12 anos. Depois do fim da rodada, no programa “Fechamento”, do Sportv, Felipe Melo avaliou a atuação do craque e mandou recado.
– Quando se tem uma lesão super importante como teve o Neymar, quando ele volta, ele tá curado daquela lesão. Mas ele tem que tomar cuidado com outras partes do corpo também, que voltam muito mais fracas. Então assim, é normal quando um atleta que tem uma lesão que fica seis meses, um ano parado, ele volta e tem a lesão em outra parte do corpo. De repente na coxa, em outro lugar muscular, porque de fato isso é muito difícil. Então eu acho que o Santos não vai repetir mais isso eu com ele, porque é um jogador que faz a diferença. Não importa se está bem ou se está mal, o Neymar dentro de campo ele faz a diferença – comentou Felipe Melo.
Atitude de Neymar foi questionada durante a partida entre Fluminense e Santos. O jogador se desentendeu com Samuel Xavier após disputa de bola e botou o dedo na cara do jogador. Neymar acabou levando cartão amarelo.
Neymar começou no banco de Fluminense x Santos. O jogador entrou no intervalo do segundo tempo, ouvindo a torcida tricolor mandar ele ir tomar naquele lugar. O clima do jogo esquentou assim que o camisa 10 entrou em campo. O primeiro a ter confrontos mais fortes com o craque foi o volante Facundo Bernal.
Logo depois foi a vez de Samuel Xavier. O craque teve uma disputa com o lateral que acabou em falta a favor do Fluminense, mas o jogador do Santos levou amarelo por atingir Samuel no rosto. Neymar, irritado com a reação de Samuel à falta, foi até o jogador, tirar satisfação, e colou o dedo no rosto do atleta do Fluminense. A atitude de Neymar repercutiu nas redes sociais.