'Fez porque sou mulher': Leila, do Palmeiras, comenta desavenças com Dudu e cita processo

'Fez porque sou mulher': Leila, do Palmeiras, comenta desavenças com Dudu e cita processo


‘Fez porque sou mulher’: Leila, do Palmeiras, comenta desavenças com Dudu e cita processo

Presente no evento de apresentação da taça do Mundial na sede social do Palmeiras, Leila Pereira voltou a comentar a situação de Dudu. O atacante deixou o clube paulista no fim do ano passado, após problemas de relacionamento interno, e, mais recentemente, rescindiu contrato com o Cruzeiro para acertar sua transferência ao rival Atlético-MG.

Apesar de evitar comentar sobre jogadores que não fazem mais parte do elenco alviverde, Leila Pereira revelou que acionou sua equipe de advogados para buscar uma punição judicial ao atacante. A presidente também afirmou ter sido alvo de ofensas públicas, motivadas, segundo ela, por questões de gênero.

– Eu não vou falar sobre esse atleta. Só espero que a Justiça veja com muito cuidado e atenção esse problema que eu sofri, e que nós, mulheres, sofremos diariamente, essas ofensas e humilhações. Não tenho dúvida nenhuma que tudo o que esse atleta fez é porque eu sou mulher. Ele não fez isso, com declarações, com presidentes do sexo masculino – disse a mandatária, que depois completou.

Dudu xinga Leila Pereira

– Que isso sirva de resposta e exemplo para outras mulheres, para que não se calem nunca. Quando forem ofendidas, diminuídas, nós temos que rebater, sim. Os homens não podem continuar desvalorizando nosso trabalho.

Leila Pereira processou Dudu após ofensas proferidas nas redes sociais, ainda em janeiro. Á época, o agora jogador do Galo postou uma foto ao lado dos trofeús que conquistou com a camisa do Palmeiras com a legenda: “O caminhão estava pesado e me mandaram sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua (Leila). Me esquece VTNC”.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras



Original Link

Deixe um comentário