Filipe Luís admite conversa com Bruno Henrique, indiciado pela PF: “Tem direito de se defender”
Apesar do clima positivo após a goleada por 6 a 0 contra o Juventude, Filipe Luís não conseguiu escapar do assunto envolvendo Bruno Henrique, que foi indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento em esquema de apostas.
O atacante participou normalmente do jogo, tendo iniciado a partida no banco de reservas e entrando em campo nos minutos finais. De acordo com Filipe Luís, Bruno Henrique não demonstrou frustração, mantendo normalidade. O treinador ainda reforçou a importância de ouvir o lado do jogador.
“Eu conversei com ele. Está normal, absolutamente normal. Ele se apresentou com todos os companheiros e, como eu falei na outra entrevista no ano passado, repito a mesma coisa. A única coisa que pedimos, que ele deve pedir, mas eu peço por ele é a presunção de inocência. Uma pessoa que tem o direito de se defender das acusações. Ele tem a presunção de inocência”, iniciou durante coletiva.
“Então, como eu falei, uma postura de uma pessoa que está totalmente tranquila, hoje entrou em campo, foi companheiro dos companheiros, foi amigo dos amigos e está absolutamente normal. Enquanto, claro, ele tiver disponível é jogador muito, muito, muito importante e está disponível pra mim”, completou.
Passadas quatro rodadas do Brasileirão, o Flamengo lidera ao lado do Palmeiras, com 10 pontos. São três vitórias e um empate para a equipe, que perdeu apenas um jogo na temporada, contra o Central Córdoba, pela Libertadores. O próximo duelo será no sábado, 19, contra o Vasco.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!