Final da Copa do Mundo 2026 terá show no intervalo

Final da Copa do Mundo 2026 terá show no intervalo

Final da Copa do Mundo 2026 terá show no intervalo

 

A Copa do Mundo 2026 contará com uma novidade na final: show de intervalo. A edição, sediada por Estados Unidos, Canadá e no México, será a primeira a ter esse tipo de entretenimento na partida. O presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou após uma convenção que debateu acordos comerciais para a competição. A informação é do Ge.

Gianni Infantino contou detalhes sobre a decisão do dia 19 de julho e revelou planos para o último final de semana do torneio, como a realização de eventos na Times Square.

“Posso confirmar o primeiro show no intervalo de uma final de Copa do Mundo da FIFA em Nova York, Nova Jersey, em associação com a Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo à altura do maior evento esportivo do mundo”, disse o presidente.

A Fifa contará com a ajuda de Chris Martin e Phil Harvey, da banda Coldplay, para montar a “lista de artistas” que vão se apresentar na final e na Times Square. A entidade terá o controle da área mais famosa da cidade de Nova Iorque no último fim de semana da Copa do Mundo.

O entretenimento de show no intervalo da final é uma marca do Super Bowl, evento da NFL. A Conmebol já aplicou na Copa América, na Libertadores e na Sul-Americana.

Fique por dentro de tudo sobre os jogos de futebol do Brasil e do mundo acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!

Mauro Galvão no Basticast

Mauro Galvão participou do Basticast e comentou sobre Zico na Copa do Mundo de 1986. Mauro revelou que Zico jogou a Copa do sacrifício. Confira:

Link Original

Deixe um comentário