Flamengo tem posse de bola, mas apenas empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

Flamengo tem posse de bola, mas apenas empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

Flamengo tem posse de bola, mas apenas empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

 

Fora de casa, o Flamengo não conseguiu vencer o Central Córdoba e se complicou na Libertadores. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 e estacionou na terceira posição da Libertadores, com cinco pontos, três a menos que o rival desta quarta-feira (7).

Flamengo cria chances e abre o placar

Mesmo fora de casa, o Flamengo foi quem começou em cima. Logo aos quatro minutos, Pedro pegou rebote e ajeitou para Bruno Henrique, que chapou, mas errou o alvo. Aos sete, veio a resposta dos donos da casa quando Parelló recebeu na entrada da área, chutou no meio do gol e Rossi segurou.

Mas com menos de dez minutos de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar em jogada uruguaia. Arrascaeta cobrou escanteio curto para De La Cruz, que passou para Gerson ajeitar para o camisa 10 infiltrar e bater na saída de Aguerre.

Foto:Adriano Fontes/Flamengo

À frente no placar, o Flamengo pôde ter mais paciência para controlar o jogo, mesmo quando não tinha a bola. Aos 33 minutos, o Central Córdoba quase empatou, mas Rossi fez milagre após chute de xxxxx no lado direito.

Flamengo cede empate e se complica

Logo no primeiro lance da etapa final o Rubro-Negro assustou quando Rivero recou mais, Juninho ganhou, saiu cara a cara com Aguirre, caiu, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Entretanto, com o passar do tempo, o time de Filipe Luís recuou. Até que aos 15 minutos veio o empate. Após sobra de contra-ataque, Angulo cruzou para Verón, que cabeceou sem chances para Rossi.

Foto:Adriano Fontes/Flamengo

Quando o Flamengo tentava retomar o controle do jogo, tomou outro susto. Danilo perdeu a bola para Angulo, que chutou e a bola bateu na mão de Léo Pereira. Depois de marcar pênalti, o árbitro Felipe Alveal revisou o lance no VAR e anulou. Nos minutos finais, o Flamengo retomou a posse de bola, mas continuou com a dificuldade na criação.

Ficha técnica Central Córdoba x Flamengo

  • Rodada: quarta rodada Libertadores
  • Data e horário: 7 de maio de 2025, às 21h30 (de Brasília)
  • Local:  Estadio Único Madre de Ciudades
  • Árbitro: Felipe Andrés González Alveal
  • Escalação do Central Córdoba: Aguerre; Moyano, Abascia, Rivero, Cufré; Galván (46′ Glaby), Florentin, Quagliata (58′ Veron); Angulo (76′ Martinez), Perello (76′ Alfonso), Heredia
  • Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley (75′ Varela), Danilo, Léo Pereira (75′ Léo Ortiz), Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz (65′ Luis Araújo), Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique, Pedro (46′ Junhinho)
  • Cartões amarelos:  Ayrton Lucas e Arrascaea
  • Gols: Veron para o Central; Arrascaeta para o Flamengo

Quer saber onde assistir aos jogos de futebol hoje na TV? Fique por dentro acessando o site do 365scores: resultado ao vivo, jogos em andamento e muito mais!

Link Original

Deixe um comentário