Funcionário é demitido após lançar cor azul em Vitória x Bahia: ‘Proposital’

Funcionário é demitido após lançar cor azul em Vitória x Bahia: ‘Proposital’

Funcionário é demitido após lançar cor azul em Vitória x Bahia: ‘Proposital’

O Vitória se pronunciou sobre a fumaça de cor do Bahia, disparada no Barradão no último domingo (24), durante a entrada dos times em campo para o jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Em nota, o clube afirma que um funcionário da empresa responsável pelo “evento pirotécnico” trocou, de forma proposital, o produto utilizado na festa atrás da arquibancada.

 

O Leão da Barra afirmou que a fumaça faz parte do protocolo de entrada da equipe no gramado de jogo, sempre nas cores vermelho e preto. O clube pediu desculpas a torcida pelo episódio, mas reafirmou a parceria com a empresa responsável.

 

O Esporte Clube Vitória vem esclarecer o fato ocorrido na partida de ontem (23), pela final do Campeonato Baiano, onde na cerimônia de entrada do time, quando são realizados efeitos pirotécnicos (operação essa realizada há mais de três anos), foi disparada uma fumaça de cor azul na parte da arquibancada onde ficam nossas principais torcidas organizadas.

fumaca-azul-barradao

A empresa que presta este serviço possui relações comerciais com nosso clube há mais de cinco anos e possui todas as autorizações e alvarás necessários para executar os efeitos em jogos do Vitória.

 

Diferentemente do divulgado nas redes sociais, a fumaça azul não foi colocada para uma eventual comemoração de título do time rival. Nosso protocolo de entrada do Vitória em campo possui apenas as cores vermelho e preto.

 

Apurando os fatos, foi identificado uma troca proposital das latas de fumaça por parte de um colaborador da empresa que já foi desligado. Medidas técnicas serão adotadas pelo Esporte Clube Vitória para prevenir que tal situação volte a acontecer.

Original Link

Deixe um comentário