Gabigol: ‘Fla está no meu coração, mas espero que Cruzeiro vença’

Gabigol: ‘Fla está no meu coração, mas espero que Cruzeiro vença’

Gabigol: ‘Fla está no meu coração, mas espero que Cruzeiro vença’

O atacante Gabigol voltou a ser titular do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, nesta quinta-feira (1º), pela Copa do Brasil, no Mineirão, teve boa atuação, participando do segundo gol do companheiro Kaio Jorge, mas já está pensando na próxima partida da Raposa: domingo (7), contra seu ex-clube, o Flamengo, também no Mineirão, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 

– Vai ser um reencontro muito maneiro. Todos sabem do meu carinho e do meu amor pelo Flamengo, isso eu não vou esconder. É um time que está no meu coração. Espero que seja um encontro legal. E que o Cruzeiro vença – afirmou Gabigol, na saída do campo, no Mineirão, em entrevista ao “Sportv”.

 

Gabigol jogou pelo Flamengo de 2019 a 2024, com 306 jogos oficiais disputados e 161 gols marcados. Ele deixou o clube carioca no fim da temporada passada, depois de conquistar, mais uma vez, a Copa do Brasil, derrotando o Atlético-MG na final.

Kaio Jorge, do Cruzeiro, comemora gol contra o Vila Nova-GO

Com mais uma boa atuação, assim como na derrota por 2 a 1 para o Palestino, no Chile, pela Copa Sul-Americana, quando também começou jogando, mas numa equipe alternativa, Gabigol demonstra que tem condições de voltar a ser titular do Cruzeiro. Ele perdeu a posição desde o empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Brasileirão.

 

Gabigol afirma que está tranquilo quanto à essa disputa por vaga na equipe:

 

– Sou muito tranquilo quanto a isto: sei a pressão que existe. Tem muitas pessoas que falam as coisas sem saber. Eu procuro trabalhar, mostrar meu futebol dentro de campo e tenho tido bastante oportunidade. A meu ver, tenho ido bem, sou o artilheiro do time na temporada (com oito gols), tenho ajudado, também tenho sido muito acolhido nos treinos, com a comissão, a diretoria… Estou muito feliz e espero continuar assim. Quando precisar de mim, vou estar pronto – declarou Gabigol.

Original Link

Deixe um comentário