Gabigol protesta contra expulsão de jogador do Cruzeiro: “Preocupação é subir na bola”
Derrotado pelo Inter por 3 a 0, o Cruzeiro prosta de forma assídua contra a expulsão de Jonathan Santos. Em lance que gerou debate nas redes sociais, o zagueiro recebeu cartão vermelho direto por disputa de bola contra Wesley, ainda na primeira etapa. O atacante Gabigol não deixou de protestar.
Em publicação comentando o lance em questão, Gabigol ironizou a CBF, que ao invés de melhorar seu quadro de arbitragem, opta por punições como proibir jogadores de subirem em cima da bola como forma de provocação. “Enquanto isso… A preocupação é subir em cima da bola!”, ironizou Gabi.
O comentáro de Gabigol vai de encontro a decisão da CBF no último sábado (5), quando proibiu os jogadores de subirem em cima da bola como forma de provocar seu adversário. O lance que culminou na decisão aconteceu na final do Paulistão, entre Corinthinas e Palmeiras, com Memphis Depay.
Pedro Lourenço reforça protesto contra a arbitragem
Dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço foi mais um que protestou contra a decisão da arbitragem. Ainda no domingo (6), o mandatário revelou que o clube irá à CBF para oficializar a queixa em relação ao lance envolvendo Jonathan Santos.
“Também temos problemas, o time tem erros, mas ter um jogador expulso nessas condições… atrapalhar o jogo dessa forma… Espero que as autoridades tomem as providências cabíveis. Pedimos desculpas à torcida, mas é praticamente impossível jogar assim. Respeitamos o Internacional, que podia ganhar de 3 sem isso também”, disse.
Não quer perder nenhum placar de futebol ou os jogos de hoje na tv? Fique por dentro acessando o site do 365Scores: resultado ao vivo, jogos em andamento, classificação atualizada, histórico de confrontos, desfalques e muito mais!