Gabigol revela conversas com Jardim e Jorge Jesus, e comemora gol: “Tenho muita estrela”

Gabigol revela conversas com Jardim e Jorge Jesus, e comemora gol: “Tenho muita estrela”


Gabigol revela conversas com Jardim e Jorge Jesus, e comemora gol: “Tenho muita estrela”

Estrela da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 contra o Flamengo, Gabigol revelou que conversa com Jorge Jesus ao lado de Leonardo Jardim. Além disso, o jogador revelou porquê não comemorou o gol contra seu ex-clube.

“É difícil, Flamengo é meu time do coração, assim como o Santos. Todos sabem do meu amor e carinho pelo Flamengo. Vou muito ao Rio, me sinto carioca, meus amigos estão lá. Claro que tem um gostinho diferente, mas futebol é assim. Tenho muita estrela, não é possível”, afirmou em entrevista à “CazéTV”.

“Não comemorei, respeito total, é o time que me deu tudo. Quando é campeão eu comemoro também, falam com jogadores e comissão. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não com as pessoas. Mas o Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração está azul”, complementou.

Conversas de Gabigol com Jorge Jesus

Mesmo sem lugar especial no time titular da Raposa, Gabigol ressalta que tem ótima relação com Leonardo Jardim. Não bastasse o lado profissional, o camisa 9 ainda revelou conversas com o técnico e Jorge Jesus.

“Minha relação com o mister é incrível. Uma das melhores que já tive. Temos amigos em comum, o Jorge Jesus é muito amigo dele, fazemos facetime às vezes. Claro que quero jogar sempre”, contou Gabigol.

“Nós contratamos vários jogadores, acharam que ia acontecer em um passe de mágica. Tivemos dificuldades no Mineiro e na Sula, mas nosso foco é o Brasileiro. A gente sabe que será complicado, temos um dos campeonatos mais difíceis. Precisamos nos unir. Sabemos que o mister tem um jeito diferente. Quando não entro é por característica de jogo. Ele sabe que quando precisar, estou ali pronto. Vai acontecer, Matheus e eu ficar no banco”, disse.

“Eu nunca tive nenhuma briga com nenhum companheiro. Não sei de onde surgiu isso. As pessoas me veem com cara de mal e acha que sou badboy. Eu só tive problema com um treinador e todo mundo sabe. Nunca vi esse problema. Não lembro de treinador falar mal de mim, discussão com jogador. As coisas no campo ficam no campo. Sei que as pessoas querem outra visão para mim. Minha discussão foi com um treinador, e não teve discussão. Eu só não jogava. E com o presidente, eu sai por causa dele”, desabafou Gabigol.

Siga os jogos do Cruzeiro ao vivo com o 365Scores! Saiba as estatísticas, notícias, tabela de classificação,placar de futebol e muito mais!

Helder Martins no Gabigol

Gabigol traiu o Flamengo ao usar a camisa do Corinthians? Qual punição merecia receber? Helder Martins, narrador e repórter esportivo deixou sua opinião no Basticast. Confira:



Link Original

Deixe um comentário