Gabriel Magalhães se lesiona e entra na lista de desfalques do Arsenal antes da Champions
A vitória do Arsenal contra o Fulham teve um gosto amargo: apesar de reencontrar o caminho das vitórias e o astro Saka retornar aos gramados, Gabriel Magalhães, outro astro dos Gunners, precisou ser substituído, devido a uma lesão muscular. Além do brasileiro, Jurriën Timber também terminou o jogo com desconforto, e assim, ambos os jogadores entraram na lista de desfalques do Arsenal.
O zagueiro ainda aguarda exames, mas se tornou uma grande dúvida para o confronto contra o Real Madrid, na próxima terça-feira (8). Com a baixa, o Arsenal entra em um limbo de lesões na temporada, onde um craque retorna e o outro se machuca. Mikel Arteta, após a partida, explicou que os jogadores são incertezas para o duelo pela Champions League.
– Não sabemos como estarão. Vamos avaliá-los amanhã para entender melhor como estamos. Há dois jogadores neste time que nunca querem sair de campo, e são eles dois. Gabi sentiu algo na coxa. Jurriën já estava com dificuldades desde o início do jogo – afirmou Arteta após a partida.
➡️ Ancelotti, do Real Madrid, depõe em investigação sobre fraude na Espanha
Gabriel Magalhães e Jurriën Timber se juntam a outros três defensores que estão fora dos gramados por lesão. Além dos dois, Ben White, que operou o joelho em novembro, Tomiyasu, que ainda não jogou nesta tempora e Calafiori, que se lesionou durante a Data Fifa pela Itália, também figuram na lista de lesionados do Arsenal.
Para o confronto contra o Real Madrid, a linha defensiva deve começar sem seus titulares. A lesão de Gabriel Magalhães, apesar de não ter sido confirmada, pareceu não ter perspectivas de melhora para o confronto. Entretanto, Timber pode estar apto para o confronto.