Galvão Bueno defende Neymar na Seleção: ‘Se estiver bem, deve ser convocado’
Galvão Bueno defendeu a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira em entrevista exclusiva feita com o Lance!. A reportagem conversou com o narrador, que saiu em defesa ao jogador do Santos.
– O problema, no entanto, é que, quando um jogador se machuca fora da semana de jogos, ele deve ser convocado assim que estiver apto. O ponto é que ele deve ser convocado estando bem, e não apenas por precaução. Ele não precisa obrigatoriamente ser chamado já prevendo que sentirá algum desconforto na viagem. Ele foi convocado, parecia estar bem, mas acabou sentindo dores, agravando a situação e agora está em recuperação – disse Galvão.
➡️Galvão Bueno revela detalhes de novo programa na Band
– É normal que alguém com uma contusão de um ano e meio tenha dificuldades no retorno. Portanto, sempre que estiver bem, deve ser convocado, e não apenas porque há um receio de que possa sentir dores – completou.
Neymar havia aparecido na lista de convocados de Dorival Júnior, mas foi cortado após sentir um desconforto no músculo do posterior da coxa esquerda na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Bragantino, no início do mês, pelas quartas de final do Paulistão.