Galvão revela momento mais triste na carreira como narrador 

Galvão revela momento mais triste na carreira como narrador 

Galvão Bueno revela momento mais triste na carreira como narrador

Galvão Bueno relembrou momentos hitóricos que foram narrados por ele durante entrevista para a Romário TV, no Youtube, na última segunda-feira (21). No bate-papo com o Baixinho, o comunicador revelou o momento mais triste da carreira como narrador. Trata-se da morte de Ayrton Senna.

 

A fatalidade envolvendo o piloto brasileiro na Fórmula 1 aconteceu em 1994, no GP de Ímola. Na ocasião, Galvão narrou a batida que levou a morte de Senna. Ele aponto o momento como o mais triste da carreira. Os dois eram amigos próximos.

 

– Você ver um irmão bater daquele jeito e saber que a coisa era muito séria por causa dos procedimentos. Me lembro da frase frase que disse quanto o helicóptero desceu: “vai meu irmão, lute muito pela vida. O Brasil e mundo inteiro está rezando e torcendo por você” – iniciou o narrador.

Montagem - Ayrton Senna e Galvão Bueno

Morte de Ayrton Senna

 

 – Quando terminou (a transmissão) tentei arrumar um helicóptero para ir ao hospital. Tentava falar no telefone para saber de informações. Foi duro. Foi o momento mais triste da minha carreira. Incoparávelmente. Foi uma dor diferente. O maior sofrimento esportivo foi o 7 a 1, mas não tem comparação – concluiu.

 

➡️ Galvão bate martelo sobre presença de Neymar na Seleção 

 

O GP de San Marino, em Ímola de 1994 foi marcado por muitos acidentes. Um deles gerou a morte de Ayrton Senna. A fatalidade aconteceu na curva Tamburello. Em alta velocidade, o brasileiro passou direto do traçado da pista e acertou o muro de contenção.

Original Link

Deixe um comentário