Goleiro da Argentina provoca Brasil após vitória em clássico

Goleiro da Argentina provoca Brasil após vitória em clássico

Goleiro da Argentina provoca Brasil após vitória em clássico

Emiliano Martínez, goleiro titular da seleção argentina, provocou o Brasil após goleada no clássico nesta última terça-feira (25). Na ocasião, o goleiro postou em suas redes sociais uma foto da equipe com a música “Balada”, do cantor brasileiro Gusttavo Lima.

 

Líder das Eliminatórias, a Argentina entrou em campo já classificada para a Copa do Mundo. Ao lado de 85 mil torcedores no Monumental de Nuñez, o time de Scaloni entrou na partida com o propósito de ser intenso. Aos 12 minutos de jogo, a Júlian Álvarez e Enzo Fernandéz já haviam feito dois gols em cima do Brasil. Matheus Cunha roubou a bola na frente da área e chutou rasteiro para descontar: 2 a 1. Minutos antes do intervalo, Mac Allister fez o terceiro para os hermanos.

 

A Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo na mesma intensidade que dos 45 minutos iniciais. Apesar das mudanças, como a entrada de João Gomes, Léo Ortiz e Endrick, o time comandado por Dorival Jr não foi capaz de criar chances de perigo ao goleiro argentino. Giulano Simeone ampliou para a seleçao argentina e decretou a pior derrota do Brasil desde o 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Post - Emiliano Martínez

Clima quente antes do clássico

 

Em entrevista à Romário TV, apresentada pelo atacante do tetra campeão mundial, Raphinha esquentou o clima antes do confronto e declarou “guerra” contra os argentinos.

 

-Porrada neles, sem dúvida. Porrada neles, dentro e fora do campo se tiver que ser. Vou fazer o gol, vou com tudo. Que se f**** eles – afirmou o craque do Barcelona

 

A fala dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns diziam que a atitude de Raphinha era desnecessária, tendo em vista a atual fase da Seleção, outros aprovaram o discurso do camisa 11.

Original Link

Deixe um comentário