Hugo Souza avalia classificação do Corinthians: ‘Lutar para não sermos nossos próprios vilões’

Hugo Souza avalia classificação do Corinthians: ‘Lutar para não sermos nossos próprios vilões’

  • Autor do post:
  • Última modificação do post:27 de fevereiro de 2025
  • Comentários do post:0 comentário

Hugo Souza avalia classificação do Corinthians: ‘Lutar para não sermos nossos próprios vilões’

Após a classificação eletrizante do Corinthians na Libertadores, o goleiro Hugo Souza falou sobre a ida da equipe para a terceira fase do torneio. O Alvinegro viu a vaga ficar por um fio, ao levar o empate duas vezes na partida, e só se tranquilizar nos últimos minutos, quando Yuri Alberto marcou o gol da vitória.

Inclusive, em um dos gols marcados pelos venezuelanos, Hugo Souza chegou a falhar. O arqueiro e capitão alvinegro assumiu o erro.

“Dificultamos um pouco a nossa vida, muito por culpa nossa. Assumo a minha culpa, temos que minimizar o ímpeto. Temos que saber equilibrar as ações e as vontades. Não conseguimos controlar o jogo, precisávamos ter mais a posse da bola. Pecamos nisso, saímos classificados. Uma vitória com a cara do Corinthians, gol no final, vamos ter que lutar muito para não sermos os nossos próprios vilões. Temos que trabalhar isso, é dar parabéns a equipe pela classificação. Temos a fase decisiva do Paulista pela frente e não podemos mais errar”, avaliou em entrevista à ‘Globo’ pós-jogo.

A opinião do arqueiro foi compartilhada por Depay, que também alertou a equipe para a sequência da competição. Agora, o Timão enfrentará o Barcelona de Guayaquil na terceira fase.

“Depois de um ou três minutos a gente marcou, e levamos o gol, jogando em casa. Marcamos outro gol, e sofremos outro em dois minutos. Foi muito difícil, todos querem competir contra nós. Temos que ser mais pacientes, nós não podemos jogar desta forma todos os jogos, não podemos atacar o tempo todo, temos que controlar o jogo. Temos que jogar o jogo, ser mais espertos. Nós temos muito trabalho a fazer”, avaliou.

Link Original

Deixe um comentário