Hulk chama provocação de Zé Ivaldo de “pensamento de jogador pequeno”
“Eu não vi, mas disseram, que, no primeiro gol, ele imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Faz gol? Valoriza seu trabalho, a torcida. E não provocar nosso time, por ter jogado em nosso rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho”, detonou Hulk em entrevista ao canal Premiere.
Veja os destaques de Santos 2 x 0 Atlético-MG
O jogador do Galo discutiu em campo com Zé Ivaldo e recebeu um cartão amarelo, logo depois de ser substituído.
“Só falei: ‘você tem que fazer média com a torcida jogando bem’”, justificou o atacante.
Derrota na Vila Belmiro
O Atlético ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e dois empates até a quarta rodada. Na partida fora de casa, o desempenho foi abaixo do esperado e Hulk não escondeu a apreensão da equipe com o início ruim de temporada.
Confira a classificação do Brasileirão
“A gente sabe que estamos deixando a desejar nesse início. Estamos buscando, tentando. Até então, éramos o time que mais criava. Mas não adianta só criar e não concluir da melhor maneira possível. Vínhamos jogando bem. Hoje não jogamos bem. Tem coisas que não temos que ficar lamentando, é melhorar”, analisou o camisa 7.
Hulk também tem um início de Brasileirão complicado e ainda não marcou, apesar de ser o atual artilheiro do time na temporada com nove gols.