IA aponta cinco nomes para substituir Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira

IA aponta cinco nomes para substituir Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira


IA aponta cinco nomes para substituir Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fracassou pela segunda vez em trazer Carlo Ancelotti para o comando da Seleção Brasileira. As negociações chegaram ao fim na última terça-feira (29). Com o atual cenário, o Lance! perguntou para a Gemini, IA do Google, sobre quais os possíveis nomes para substituir a ausência do italiano.

A entidade negociava a chegada do técnico italiano para junho deste ano, na próxima Data Fifa. Contudo, o treinador teria pessoalmente ligado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e avisado da não liberação por parte do Real Madrid.

Sem o aval do clube merengue, Ancelotti poderia assumir o Brasil apenas a partir de agosto. Por sua vez, a CBF optou por não esperar a disponibilidade do treinador e teria encerrado as negociações, segundo o portal “Ge”. O contrato do italiano com os espanhóis vai até julho de 2026 e, portanto, ele só poderia deixar o clube por meio de liberação ou pagamento de multa.

Sede da CBF, Rio de Janeiro

Nomes apontados pela IA para assumir a Seleção Brasileira

Jorge Jesus: O português, com passagem vitoriosa pelo Flamengo, atualmente no Al-Hilal, é outro nome forte cotado pela CBF. Ele já manifestou o sonho de treinar a seleção brasileira.

Abel Ferreira: O técnico do Palmeiras é respeitado pelo trabalho no Palmeiras, no Brasil, mas tem contrato vigente com o clube paulista até o final de 2025, o que pode dificultar sua ida para a seleção.

José Mourinho: O experiente técnico português também pode ser uma das opções da CBF. O técnico português está atualmente no Fernerbahçe, da Turquia, e pode gostar da possibilidade assumir a Seleção Brasileira.



Original Link

Deixe um comentário