Investigado por favorecer apostadores, Paquetá chora ao receber cartão na Premier League

Investigado por favorecer apostadores, Paquetá chora ao receber cartão na Premier League


Investigado por favorecer apostadores, Paquetá chora ao receber cartão na Premier League

Paquetá foi consolado por companheiros após advertênciaRYAN PIERSE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O fato de estar sendo investigado por favorecer apostadores parece ter mexido com a cabeça do meia brasileiro Lucas Paquetá, do West Ham.

O jogador foi às lágrimas, neste domingo (4), ao receber cartão amarelo na partida do West Ham contra o Tottenham, pela 35ª rodada da Premier League.

Confira a classificação da Premier League

Em situações normais, o cartão amarelo seria recebido como qualquer outro. Mas o fato de Paquetá estar sendo investigado por envolvimento para favorecer apostadores fez o jogador se abalar e chorar no gramado do London Stadium.

O julgamento de Paquetá, que começou no dia 17 de março, tinha prazo para ser concluído em três semanas. Mas o adiamento foi inevitável depois que os procedimentos não foram concluídos a tempo devido à sua complexidade. O caso não será julgado antes de junho, segundo o The Guardian. 

Paquetá teria recebido, em 2023, cartões amarelos para favorecer apostadores. O jogador do West Ham nega as acusações.

O brasileiro teria jogado fora um dos seus telefones durante o processo, o que pode ser considerado como obstrução da investigação e agravar a denúncia. 

Se for condenado, Paquetá pode ser punido com multa, suspensão de seis meses ou o banimento de forma definitiva do futebol. Em caso de punição, o jogador poderá recorrer à própria FA (Federação Inglesa) e, em um segundo momento, à Corte Arbitral do Esporte (CAS).



Link Original

Deixe um comentário