João Victor cita inspiração para anular Neymar na estreia do Vasco

João Victor cita inspiração para anular Neymar na estreia do Vasco

João Victor cita inspiração para anular Neymar na estreia do Vasco pelo Brasileirão: ‘Referência’

 

João Victor, a segunda contratação mais cara da história do Vasco, fará um duelo particular com Neymar e terá a difícil tarefa de anular o astro do Santos na estreia do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao Lance!, o zagueiro afirmou que está preparado para enfrentar o jogador da equipe paulista. Ao ser questionado se será o “novo Dedé” que vai parar o camisa 10, o atleta exaltou o ex-defensor do Cruz-Maltino e revelou que o tem como inspiração.

 

➡️ João Victor projeta temporada de sucesso no Vasco: ‘Muitas vitórias e pouquíssimas oscilações’

 

– Estou preparado (ser o novo Dedé que vai anular o Neymar). O Dedé foi um grande jogador. Um dos melhores para mim. Infelizmente, teve muitas lesões. Mas o Dedé é referência. Para o Neymar falar que foi um dos caras mais difíceis de se jogar contra. Um cara que jogou contra grandes marcadores. Tenho muito que aprender e melhorar para chegar no nível do Dedé, mas busco me tornar um grande zagueiro e fazer história no Vasco – exaltou João Victor. E completou:

– Anular o Neymar é difícil. A gente vai ter que estar bem taticamente. É difícil falar que vou anular o Neymar, porque depende de todo mundo. Para anular o ele, vamos ter que marcar individual. Não sei qual vai ser a estratégia, mas a gente sabe que é um jogador diferente, que vai ter uma atenção diferente para não conseguir jogar.

 

João Victor também contou que Carille ainda está ajustando a equipe antes de começar a semana decisiva de preparação para a partida contra o Santos. Até este sábado (22), o Vasco fez dois jogos-treino e venceu em ambas as atividades.

 

– Na verdade, contra o Santos não foi muito falado nesse tema. Temos bastante tempo para treinar. Estamos aprimorando o que a gente não vinha fazendo bem no Carioca, em termos de saída de bola. Opções de jogadas no ataque. Na semana decisiva, a gente vai falar realmente dos pontos positivos e negativos que o Santos tem para neutralizarmos uma grande partida – disse o zagueiro do Vasco. Na sequência, elogiou o início de trabalho do Carille:

Original Link

Deixe um comentário