Jogador da Chapecoense dá voadora em torcedor do Avaí; veja vídeo

Jogador da Chapecoense dá voadora em torcedor do Avaí; veja vídeo

Jogador da Chapecoense dá voadora em torcedor do Avaí; veja vídeo

A final do Campeonato Catarinense entre Avaí e Chapecoense, realizada nesse sábado (22), terminou em confusão. E especialmente uma cena chamou atenção ao fim do jogo: o paraguaio Jorge Jiménez, da Chape, acertou voadora em torcedor adversário no gramado do Estádio da Ressacada.

 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

 

Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, a Chapecoense vencia o Avaí por 1 a 0 na Ressacada, resultado que daria o título à Chape. No entanto, o árbitro assinalou pênalti para o time da casa na segunda etapa, convertido por Eduardo Brock. Antes, porém, o juiz passou 14 minutos revisando o lance. A indignação dos visitantes com a postura da arbitragem iniciou uma confusão, que terminou com quatro expulsos. Pelo lado do Avaí, o reserva Judson recebeu o vermelho. Do outro, foram retirados os já substituídos Jiménez e Dentinho, além de Giovanni Augusto, que ainda estava em campo.

Chapecoense x Avaí

Presidente da Chapecoense se revolta após vitória do Avaí

 

O empate por 1 a 1 garantiu o título do Avaí, que teve melhor campanha no Catarinense.

 

➡️ Presidente da Chapecoense critica arbitragem e ameaça mudar de federação

 

Alex Passos, presidente da Chapecoense, criticou a atuação do árbitro Gustavo Ervino Bauermann, questionando sua imparcialidade devido a um histórico anterior com o clube. O dirigente avaliou a possibilidade de a Chape mudar de federação como resposta aos acontecimentos.

Original Link

Deixe um comentário