Jogador da Seleção Brasileira sofre tragédia familiar na Data Fifa

Jogador da Seleção Brasileira sofre tragédia familiar na Data Fifa

Jogador da Seleção Brasileira sofre tragédia familiar na Data Fifa

Um jogador da Seleção Brasileira sofreu uma tragédia familiar durante o período da última Data Fifa. Trata-se do zagueiro Marquinhos. Conforme divulgado por Carol Cabrino, esposa do jogador, o casal perdeu um filho. O episódio aconteceu durante período de gestação da influenciadora, que se encontrava na nona semana de gravidez.

 

Carol compartilhou a cronologia dos fatos em um relato emocionante através das redes sociais. Conforme ela relatou, a descoberta da tragédia aconteceu na última segunda-feira (24), um dia antes da derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, por 4 a 1, no Estádio Monumental, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

 

– Vim falar de uma coisa não muito boa. Mas aceitei o que aconteceu comigo e vim compartilhar com vocês. Porque vocês estão aqui comigo a muitos anos e não vou conseguir dar continuidade a minha vida sem vim e explicar o que aconteceu. A um tempo atrás tive a maravilhosa notícia de estar grávida do meu quarto filho. E contei muito feliz essa notícia para a minha família, porque era algo que estava tentando há um tempo. De lá pra cá, foram dias ansiosos, para passar por médicos e ver se estava tudo bem – iniciou a influenciadora, antes de completar.

Família de Marquinhos

– Fui para o Brasil nesse meio tempo. Vi que estava tudo bem. Mas a gente ainda não tinha ouvido o coração do neném bater. Estava com o corpo saudável, fiz uma bateria de exames e voltei para a Europa. Esperei uma semana e marquei um obstreta… e voltei depois de duas semanas… Não estava nos meus melhores dias. Não tinha dito nada para vocês pois queria ouvir o coração primeiro. Na segunda-feira (24)… descobrimos que não havia batimentos cardíacos e o neném não estava se mexendo. A gestação não evoluiu – concluiu.

 

O zagueiro da PSG e da Seleção Brasileira é casado com Carol Cabrino há 9 anos. Os dois oficializaram o matrimônio em junho de 2016, na época o atleta já se encontrava no clube parisiense. Durante o período de casados, o casal teve três filhos Maria Eduarda, de 7 anos, Enrico, de 5 anos, e Marina, de 2.

Original Link

Deixe um comentário