Jornais estrangeiros repercutem acusações de ex-amante de Payet

Jornais estrangeiros repercutem acusações de ex-amante de Payet


Jornais estrangeiros repercutem acusações de ex-amante de Payet

Larissa Ferrarique revelou viver um romance extraconjugal com o jogador Dimitri Payet, registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (2). Ela alega ter sido vítima de  agressão física e psicológica do meia do Vasco da Gama. Após uma semana, o caso passou a ganhar destaque na imprensa internacional.

Nesta quinta-feira (11), o caso começou a ganhar destaque de grandes portais estrangeiros. Na França, o “Le Parisien” foi o primeiro a divulgar a notícia. O veículo é uns dos principais do país, onde o astro do futebol internacional nasceu.

Outro portal de comunicação que também compartilhou a notícia do caso foi o “As”, da Espanha. Na matéria, o jornal creditou a AFP, outro veículo francês. Em ambas as matérias, a imagem de Payet foi estampada com a camisa do Vasco. Veja abaixo:

Jornal Le Parisien

Relembre o caso

ATENÇÃO: o relato abaixo é sensível e pode ocasionar gatilhos de agressão física e psicológica ou abuso sexual. Caso você seja vítima deste tipo de violência, procure ajuda e denuncie através do 180.

O portal “Leodias” teve acesso ao documento judicial registrado por Larissa, suposta ex-amante de Payet, que relata agressões físicas e psicológicas. A advogada também solicitou medida protetiva de urgência, pois teria passado a receber ameaças veladas do jogador, com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.

Nos documentos, que contém imagens fortes de violência, a advogada relatou que vivia relacionamento conturbado com o jogador. Segundo Larissa, o seu romance com Payet era frequentemente marcado por episódios de agressividade e manipulação. A vítima alegou sofrer transtorno de personalidade borderline e contou que o francês usava isso como forma de exercer controle.



Original Link

Deixe um comentário