Jornalista defende Neymar e debocha de críticas por conta de carnaval
Neymar foi ausência na derrota do Santos contra o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. O jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, defendeu o camisa 10 após a eliminação no estadual. A ausência do atacante foi justificada por conta de um desconforto na coxa.
O comunicador analisou o caso durante o programa “Canelada”, da “Rádio Jovem Pan”. Ao defender Neymar, Flávio Prado citou que se não fosse ele, o Santos não teria chegada à semifinal do estadual. Além disso, ele também debochou das críticas referente ao fato do jogador ter ido a um camarote no carnaval do Rio de Janeiro dias antes da partida decisiva.
– O Neymar simplesmente teve uma lesão, que é completamente normal para um jogador nas condições dele. A gente sempre falou aqui, que ele estava propenso a ter contusões, e por isso, deveria ser poupado em alguns jogos. Mas ele é fominha. Quando ele teve a contusão, ele já tinha percebido que não ia jogar. O Santos com o Neymar é uma coisa, com ele é outra. Mas o que ele fez? Segurou a onda – iniciou o jornalista, antes de completar.
Neymar na sapucaí
– Não tinha porque falar que não ia jogar. Até o porque o técnico do Corinthians não é algo brilhante. Então, poderia ser uma arma para o Santos usar. Acho que ele já tinha noção que não jogaria, e imagino o agravamento da contusão no fato dele ter ido no camarote, de helicóptero, nossa deve ter agravado muito. Ninguém fica 24 horas por dia em recuperação. Se o Neymar não tivesse aí, o Santos se quer teria chegada a semifinal – debochou.
➡️ RMP alfineta Neymar: ‘Lesão não impediu de ir ao carnaval’
A folia do camisa 10 aconteceu após garantir a classificação do Santos à semifinal do Paulistão. Neymar viajou até o Rio de Janeiro, no último dia 3, para curtir o segundo dia de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí. Ao lado de Bruna Biancardi, o jogador era um dos convidados do Camarote Rio.