Jornalista que ofendeu Gabigol, do Cruzeiro, é demitido

Jornalista que ofendeu Gabigol, do Cruzeiro, é demitido


Jornalista que ofendeu Gabigol, do Cruzeiro, é demitido

A Rádio Itatiaia demitiu o jornalista Paulo Azeredo, nesta quinta-feira (15), após vazamento de áudio em que o profissional chamou o atacante Gabigol, do Cruzeiro, de “babaca”, no intervalo de um programa da emissora à tarde. O vídeo e o áudio vazaram e viralizaram nas redes sociais, com protestos da torcida cruzeirense.

– A Itatiaia é meio estranha, as perguntas dos caras (risos). Estou bem e feliz. Fui titular hoje, fiz gol, tenho entrado e ajudado, sou o artilheiro do time. Nosso time está muito bem e tranquilo.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Leia o comunicado oficial do Cruzeiro sobre o episódio:

Em nota oficial, publicada na noite desta quinta-feira (15), o Cruzeiro repudiou a ofensa.

– É óbvio dizer que o Cruzeiro repudia, de maneira veemente, tal posicionamento, que não condiz com uma relação entre imprensa e clube, que deve ser pautada, antes de tudo, pelo respeito. Tal comentário deve-se a uma resposta do nosso atleta ao referido jornalista, em zona mista após a partida entre Cruzeiro e Palestino, no Mineirão, quando Gabriel externou sua estranheza pelo teor de uma pergunta.

Em seguida, a Itatiaia também se manifestou por meio de um comunicado oficial, em que anuncia o desligamento do profissional.



Original Link

Deixe um comentário