Justiça nega medida protetiva de Larissa Ferrari contra Payet

Justiça nega medida protetiva de Larissa Ferrari contra Payet


Justiça nega medida protetiva de Larissa Ferrari contra Payet

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou a medida protetiva de Larissa Ferrari contra Dimitri Payet nesta sexta-feira (9). A advogada acusa o jogador do Vasco de agressão. O atleta, que viveu um relacionamento extraconjugal com a mulher, nega as acusações.

Larissa Ferrari solicitou a medida por alegar temer por sua integridade física. A defesa da advogada afirma que ela precisou retornar às pressas à sua cidade natal, no Paraná. A mulher já expressou o “sonho” de morar e trabalhar no Rio de Janeiro. A medida seria uma forma de garantir que Larissa pudesse viver na cidade sem se sentir ameaçada pelo francês.

Procurada, a defesa Larissa não se manifestou sobre a decisão judicial.

larissa payet

Os advogados de Payet se manifestaram através de nota:

A defesa de Dimitri Payet recebe com respeito a acertada decisão proferida nesta data e lamenta o vazamento seletivo de informações sigilosas no processo. A advogada Sheila Lustoza ressalta que sua atuação sempre foi e será na defesa das minorias, das mulheres e dos que sofrem acusações infundadas e, por essa razão, após análise profunda de todos os elementos, tem absoluta certeza da inocência de seu cliente e confia na justiça

Nas argumentações do caso, a defesa de Payet afirma que o pedido da medida protetiva é “desnecessário porque Dimitri jamais se aproximaria da peticionária nem imporia qualquer risco, portanto, à sua integridade física ou emocional”.



Original Link

Deixe um comentário