Juventude e Mirassol empatam pelo Brasileirão com direito a pênalti polêmico no VAR

Juventude e Mirassol empatam pelo Brasileirão com direito a pênalti polêmico no VAR


Juventude e Mirassol empatam pelo Brasileirão com direito a pênalti polêmico no VAR

Juventude e Mirassol ficaram no empate por 2 a 2 na manhã deste domingo (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o jogo foi movimentado no setor de ataque e os goleiros Gustavo e Alex Muralha foram fundamentais para segurar o placar. Outro protagonista no duelo foi o VAR, que chamou o árbitro Paulo Belence e um pênalti polêmico foi marcado para a equipe paulista no segundo tempo.

O resultado mantém o Jaconero na primeira página da tabela com sete pontos, na 9ª posição, e o Mirassol logo depois, em 10º, com cinco pontos conquistados. As equipes ainda podem ser ultrapassadas até o fim da rodada.

A equipe gaúcha vinha de uma goleada sofrida contra o Flamengo no meio de semana e esteve duas vezes à frente do placar, mas não segurou a vantagem e viu o Mirassol empatar duas vezes. A equipe paulista chegou ao seu quarto jogo seguido sem perder, com uma vitória e três empates nesse recorte.

Ênio jogador do Juventude disputa lance com Lucas Ramon jogador do Mirassol

Ênio abriu o placar aos 23 da primeira etapa e Iury Castilho empatou aos 34. Antes do apito final, Batalla marcou um belo gol de fora da área e colocou o Juventude na frente novamente. No segundo tempo, um pênalti marcado com a ajuda do VAR após toque de mão do volante Jadson deu ao Mirassol a chance de igualar o placar. Na cobrança, Reinaldo bateu bem na bola e deslocou o goleiro Gustavo para fazer o 2 a 2.

O placar da partida foi justo diante das chances criadas dos dois lados. As equipes oscilaram ao longo dos 90 minutos e a atuação de Gustavo e Alex Muralha colaboraram para a igualdade do resultado, principalmente com defesas na segunda etapa.

Na próxima rodada, o Juventude faz o clássico gaúcho contra o Internacional, no Beira-Rio. O Mirassol tentará ampliar a sequência sem derrotas dentro de casa contra o Atlético Mineiro. Os jogo serão no próximo sábado, 26 de abril.



Original Link

Deixe um comentário