Juventus demite Thiago Motta e anuncia Igor Tudor como novo técnico
A passagem de Thiago Motta pela Juventus durou 42 jogos, com 18 vitórias, 17 empates e 7 derrotas — 56,3% de aproveitamento. O treinador de 42 anos chegou à Velha Senhora com muita expectativa após brilhar no Bologna, mas viu seu trabalho desabar a partir de fevereiro.
Confira a classificação da Serie A
A Juve caiu para o PSV na fase de playoffs da Champions. Logo depois, sofreu um vexame em casa ao ser eliminada pelo Empoli nas quartas de final da Copa da Itália. As goleadas para Atalanta e Fiorentina na Serie A representaram o fim da linha para Motta.
A Juventus ficou invicta no Campeonato Italiano até a 22ª rodada, mas às custas de muitos empates — agora são 13 em 29 jogos. A Velha Senhora aparece na 5ª posição, com 52 pontos, um atrás do G4.
Novo treinador da Juve, Igor Tudor teve uma longa passagem pelo clube na época de zagueiro, entre 1998 e 2007. À beira do campo, o último trabalho do croata foi na Lazio, de março a junho de 2024.

Tudor iniciou a carreira de técnico no Hajduk Split, da Croácia, e comandou equipes como Galatasaray, Udinese e Olympique de Marselha. Em 2020/21, o croata foi auxiliar da Juventus na comissão de Andrea Pirlo.