Laporta provoca rivais após título do Barcelona: ‘Vencemos contra todos’
O Barcelona voltou ao topo do futebol espanhol nesta quinta-feira (16), ao vencer o Espanyol e conquistar, com duas rodadas de antecedência, a La Liga de 2024/25. Em entrevista pós-jogo, o presidente, Joan Laporta, fez questão de provocar aqueles que duvidaram do título do clube catalão. Hansi Flick, técnico, também falou.
— Ganhamos esta liga contra todas as probabilidades e contra todos. Eles tentaram arduamente nos desestabilizar, mas não conseguiram. Estou feliz — celebrou o presidente.
Por estar jogando como visitante, em um estádio composto por rivais da Catalunha, o elenco e membros do Barcelona foram comemorar o título nos vestiários. Como bem disse, Laporta estava feliz e fez questão de se juntar aos jogadores. O mandatário foi visto em vídeo publicado nas redes sociais do clube.
Além de Laporta, o técnico alemão, Hansi Flick, fez questão de reforçar que o trabalho pelo clube ainda não está concluído, uma vez que falharam na conquista da Champions League, em que foram eliminados pela Inter na semifinal. Flick, porém, quebrou o gelo e, de forma descontraída, disse que agora poderá descansar em paz.
— Foi uma temporada ótima, mas podemos fazer melhor. Eu sei o que aconteceu aqui há dois anos, então, por isso, pedi para o time sair do campo para comemorar (…) Agora eu posso aproveitar. Durante as partidas, eu sempre ficava sob estresse. Mas amanhã eu estarei relaxado — brincou.
➡️ Barcelona fatura segunda maior premiação do futebol com título da La Liga