Legado? Filho de Cristiano Ronaldo surpreende em comemoração

Legado? Filho de Cristiano Ronaldo surpreende em comemoração


Legado? Filho de Cristiano Ronaldo surpreende em comemoração de gol

Com apenas 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr. protagonizou uma cena bem-humorada logo após marcar um gol na vitória por 3 a 1 do Al-Nassr contra o Al-Ahli, pelo Campeonato Saudita sub-15. Inspirado no pai, ídolo do Real Madrid e de Portugal, o jovem repetiu a icônica celebração com direito ao grito de “Siiiiiu”

O jogador da equipe juvenil do Al-Nassr terá de escolher entre cinco seleções para representar quando for jogador profissional. São elas: Inglaterra, Portugal, Espanha, Cabo Verde e Estados Unidos. Todas possuem uma justificativa plausível.

Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, o jovem, caso queira, pode defender as cores da seleção americana. Já na Espanha, foi o país em questão que Cristiano Ronaldo passou o maior período da carreira, fazendo com que seu filho fosse residente espanhol durante oito anos.

Cristiano Ronaldo - Al-Nassr

Outra opção entre as seleções para o filho de CR7 seria a Inglaterra, visto que moraram lá por alguns anos desde o retorno do atacante ao Manchester United. Foram quase dois anos morando no país. Porém, a nação escolhida tende a ser Portugal. O motivo é o mais forte deles, já que Cristiano Ronaldo é o grande ídolo na história do país e tem como objetivo passar esse legado ao filho.

Cabo Verde é a última seleção e a que mais corre por fora. O país é a terra de María Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo. Sem muita tradição no futebol, tende a ser a opção com menos afinco para o jogador.

“Robozinho”, como é popularmente conhecido, segue os passos do pai desde os tempos de Real Madrid. De lá pra cá, o jovem já atuou pelas categorias de base da Juventus, Manchester United e atualmente faz parte do elenco sub-15 do Al-Nassr, da Arábia Saudita.



Original Link

Deixe um comentário