Leitura labial flagra momento que Abel Ferreira se irrita com Estêvão
O dublador Velloso foi divulgado pelas redes sociais da Federação Paulista de Futebol (FPF) com um vídeo no qual flagra o momento em que o técnico Abel Ferreira se irritou com Estêvão durante a vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 3 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado (1º). O jovem de 17 anos foi o grande destaque da classificação, com dois gols.
A situação aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para o Verdão, com dois gols do jovem. Estêvão saiu na cara do gol, cortou o zagueiro, mas finalizou fraco e o goleiro do São Bernardo defendeu, levando Abel Ferreira à loucura.
– Estevão, c******, f****** pa – gritou o técnico português, andando em direção ao banco de reservas.
Outro momento flagrado foi a comemoração do segundo gol de Estevão, na qual ele corre na direção da torcida e esbraveja.
– Sabe que aqui sou eu nessa p*****”- gritou Estevão.
Depois de mais uma atuação de gala pelo Palmeiras, Estêvão se aproximou de um recorde de Neymar, do Santos. De acordo com um levantamento da página “DataFut”, no X, o jovem precisa de mais três participações em gols para ultrapassar Neymar em gols mais assistências antes de completar 18 anos. O craque de 17 anos do Palmeiras faz aniversário apenas em abril.