Luciano desencanta, e São Paulo vence o Náutico de virada na Copa do Brasil

Luciano desencanta, e São Paulo vence o Náutico de virada na Copa do Brasil


Luciano desencanta, e São Paulo vence o Náutico de virada na Copa do Brasil

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, nesta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor abriu vantagem para o confronto de volta, nos Aflitos, no dia 20 de maio. A noite pertenceu a Luciano. O jogador encerrou o jejum de mais de dois meses sem balançar as redes. Os dois gols ficaram na conta do camisa 10.

O time da casa criou algumas boas oportunidades, mas a defesa do Timbu, com destaque para o goleiro Muriel, conseguia travar. Mesmo com o domínio tricolor nos minutos iniciais, a equipe não soube aproveitar e viu o Náutico abrir o placar aos 16 minutos. Caio Vitor iniciou a jogada pelo lado esquerdo, levou para o meio e marcou um golaço.

O São Paulo buscou uma rápida reação. Quatro minutos depois, puxou um contra-ataque com Lucas Ferreira pelo lado direito, que deixou a bola com Luciano, e o camisa 10 conseguiu se livrar de um jejum de mais de dois meses empatando o placar no Morumbis.

Luciano comemora gol pelo São Paulo

O primeiro tempo terminou empatado. Após os gols, o jogo ficou mais truncado, com poucas chances para ambos.

Na volta do segundo tempo, Luciano marcou mais uma vez. Segundos após o apito, o camisa 10 deixou mais um e colocou o São Paulo à frente no placar. O destaque também ficou para Marcos Antônio, quem começou a jogada.

O confronto seguiu sem grandes acontecimentos durante boa parte do segundo tempo. A maioria dos lances se concentrava no meio de campo. Zubeldía fez algumas mudanças pontuais, como a entrada de Ryan Francisco, e o Tricolor administrou o resultado.



Original Link

Deixe um comentário