Luis Enrique acredita no PSG e celebra classificação na Champions: “Melhor time do mundo”
O PSG foi derrotado por 3 a 2 pelo Aston Villa nesta terça-feira (15), mas venceu as quartas de final por 5 a 4 no placar agregado e avançou para a próxima etapa.
Confira a classificação da Champions
Luis Enrique reconheceu a influência do goleiro Gigio Donnarumma no resultado, mas insistiu que o time está longe de ser uma equipe de um homem só.
“Acho que tenho a melhor equipe do mundo, não apenas o goleiro. Quando você está em um clube como o PSG, tem muitos jogadores de qualidade. Acho que merecíamos ter vencido os dois jogos. Estou muito feliz porque posso oferecer aos nossos torcedores outra semifinal”, afirmou o técnico.
Na mesma linha, outro que não escondeu o otimismo foi o autor do primeiro gol da derrota, Achraf Hakimi.
“Acho que temos uma autoconfiança muito boa neste momento. Estamos nas semifinais novamente e queremos mostrar que o PSG é uma grande equipe, um grande clube e queremos lutar por todos os títulos que pudermos”, disse.
O adversário do PSG nas semifinais será definido nesta quarta-feira, no confronto entre Real Madrid e Arsenal. Os Gunners venceram o jogo de ida por 3 a 0 e os merengues terão que buscar a virada para chegar a mais uma semi da competição.