Manchester United pode quebrar tradição de 47 anos; entenda

Manchester United pode quebrar tradição de 47 anos; entenda

Manchester United pode quebrar tradição de 47 anos; entenda

Após temporada turbulenta, o Manchester United já está pensando em seu futuro. Jogadores importantes do clube podem estar com o destino incerto, como é o caso do goleiro Onana. O guarda-redes pode estar na lista de saídas da próxima temporada, o que quebraria uma tradição de 47 anos do Manchester United, pois a última vez que o time vendeu seu goleiro titular foi em 1978.

 

Segundo o “Manchester Evening News”, o técnico Ruben Amorim deseja contar com um goleiro diferente na próxima temporada, pois, apesar de ser uma figura importante no clube, as atuações de Onana ficaram “aquém das expectativas”.

 

Por isso, o treinador pode estar considerando um novo goleiro para o Manchester United. O que esbarra no desejo de Ruben Amorim, é o desejo de Onana, que considera o clube o único que deseja jogar, segundo o site.

Onana em Manchester United x Nottingham Forest. (foto: Oli SCARFF AFP)

Quebra na tradição

 

O Manchester United tem uma tradição de não vender seus goleiros titulares, priorizando a estabilidade na posição. Ídolos como Peter Schmeichel, Edwin van der Sar e David de Gea só saíram ao fim de seus ciclos, seja por aposentadoria ou fim de contrato.

 

Mesmo diante do interesse de grandes clubes, o United costuma segurar seus arqueiros. O caso mais emblemático foi De Gea em 2015, quando uma transferência para o Real Madrid fracassou por burocracia, resultando em sua renovação.

 

➡️ Ruben Amorim explica o fracasso de Antony no Manchester United; veja

Original Link

Deixe um comentário