Mateta quebra silêncio após ser hospitalizado: ‘Espero voltar’
Jean-Philippe Mateta, atacante do Crystal Palace, foi hospitalizado após um incidente em campo durante o jogo contra o Millwall pela FA Cup, neste sábado (1). O confronto, que ocorreu no estádio do Millwall, foi marcado por uma entrada perigosa do goleiro Liam Roberts, resultando em lesões graves para Mateta. O atacante francês recebeu atendimento médico imediato, incluindo oxigênio, antes de ser transportado ao hospital para exames detalhados.
O incidente aconteceu aos oito minutos de partida. Roberts, ao tentar interceptar a bola, atingiu Mateta com um desafio em altura elevada. A gravidade da situação levou à hospitalização imediata do jogador do Crystal Palace. Mateta, posteriormente, usou sua conta no Instagram para comunicar seu estado aos fãs.
– Obrigado a todos pelas mensagens gentis. Estou bem. Espero voltar muito em breve. E mais forte do que nunca. Parabéns, pessoal, pelo ótimo trabalho hoje. Amo vocês. JP – publicou.
Oliver Glasner, técnico do Crystal Palace, atualizou o público sobre a condição de Mateta e criticou a ação de Roberts.
– Ele está consciente e está no hospital. Sua orelha está em péssimo estado. É uma lesão muito séria, então esperamos o melhor para ele. Não estamos realmente felizes, não podemos estar realmente felizes – declarou Glasner.