Messi faz dois, dá assistência e comanda virada épica do Inter Miami na Concachampions
O Los Angeles FC saiu à frente com Aaron Long, aos oito minutos. Era o que a equipe da Califórnia precisava para colocar ainda mais pressão no Inter Miami, já que havia vencido na ida por 1 a 0.
Confira a tabela da Copa dos Campeões da Concacaf
Mas a vantagem dos visitantes se esvaiu no talento de Messi. Aos 31 minutos, ele teve um gol anulado. Mas quatro minutos não teve jeito. O camisa 10 desfilou. A marcação tentou cortar o passe de Suárez, mas a bola sobrou para Messi. Dentro da área, ele finalizou com perfeição e empatou a partida.
No segundo tempo, aos 15, em uma jogada completamente maluca, o argentino descolou um levantamento perfeito para Noah Allen, livre, cravar a virada.
Mas faltava mais um e ele veio com Messi. Só poderia ser ele. A arbitragem marcou pênalti e o capitão assumiu a cobrança. Aos 38 do segundo tempo, gelado, como só ele poderia ser, estufou as redes adversárias e determinou a classificação.
Veja como foi Inter Miami 3 x 1 Los Angeles FC
Próximos jogos
O Inter Miami volta a campo no domingo (13), contra o Chicago Fire, fora de casa, às 17h30 (de Brasília), pela MLS. Também pela liga norte-americana, o Los Angeles FC joga no sábado (12), contra o San Jose Earthquakes, às 23h30 (de Brasília).