Na primeira impressão, Ancelotti tratou Neymar como um 'normal'

Na primeira impressão, Ancelotti tratou Neymar como um 'normal'


Tironi no Lance!: Na primeira impressão, Ancelotti tratou Neymar como um ‘normal’

Carlo Ancelotti foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo técnico da Seleção Brasileira em um momento histórico para a história da lendária camisa amarela.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ancelotti evidentemente foi perguntado sobre o jogador. Não sobre a ausência compreensível, afinal ele vem de mais uma contusão. Mas sobre seu aproveitamento futuramente.

Casagrande dispara contra Neymar: ‘Já passou da hora de ser menino’

O italiano tem um livro chamado “Liderança Tranquila”, lançado no Brasil pela editora Grande Área. A resposta que o treinador deu sobre Neymar foi exatamente a de um líder tranquilo. De forma firme e madura falou que conta com o jogador. Inclusive telefonou para ele na manhã da convocação não para explicar a ausência, mas para falar dos planos futuros que tem para o maior astro brasileiro dos últimos dez anos.

Se a gente voltar um pouco na história recente e pegar os últimos treinadores que trabalharam na Seleção, a diferença de relação com Neymar é gritante.

Tite durante seis anos foi permissivo com a intromissão do pai do jogador no ambiente da Seleção, transformou Neymar no centro de tudo e tentou fazer um time em volta dele. Mais do que isso, o tempo todo blindou o jogador até de entrevistas coletivas.



Original Link

Deixe um comentário